INSCRIÇÃO



“O participante que submeter o trabalho científico e o mesmo for APROVADO, fica isento da taxa de inscrição. Caso o trabalho NÃO seja aprovado pela Comissão de Avaliação, o participante precisa realizar o pagamento conforme o valor da especialidade de interesse entre os dias 03 a 16 de abril de 2017.A confirmação de aceite ou rejeição pela comissão avaliadora será enviada para o autor principal por e-mail até 11 de abril de 2017”.


TABELA DE INVESTIMENTO - Clique na opção de interesse

Submissão de Trabalho Científico
Nesta opção você terá acesso a todas as especialidades nos três dias de evento ou poderá escolher somente a especialidade de interesse . Escolher a especialidade na próxima etapa.
Isenção na inscrição somente para quem submeter o trabalho e for aprovado.

Categoria
Até 06/03/17
No local
Isento
Indisponível


PACOTE
Nesta opção você terá acesso a todas as especialidades nos três dias de evento. Escolher a especialidade na próxima etapa.
Valor único – não será cobrado o valor das especialidades
Categoria
Até 15/04/17
No local
mediante disponibilidade de vagas
R$ 480,00
R$ 580,00
R$ 308,00
R$ 372,00
R$ 240,00
R$ 297,00
R$ 192,00
R$ 238,00


ESPECIALIDADE
Nesta opção você terá acesso somente a especialidade escolhida.
Categoria
Até 15/04/17
No local
mediante disponibilidade de vagas
Data
R$ 200,00
R$ 300,00
21/04/2017
R$ 200,00
R$ 300,00
20/04/2017
R$ 240,00
R$ 340,00
20,21 e 22/04/2017
R$ 200,00
R$ 300,00
21/04/2017
R$ 120,00
R$ 220,00
22/04/2017
R$ 120,00
R$ 220,00
22/04/2017
R$ 250,00
R$ 350,00
21/04/2017
R$ 250,00
R$ 350,00
20/04/2017
R$ 250,00
R$ 350,00
20/04/2017
R$ 200,00
R$ 300,00
20/04/2017
R$ 120,00
R$ 220,00
22/04/2017
R$ 120,00
R$ 220,00
22/04/2017
R$ 250,00
R$ 350,00
20 e 22/04/2017
R$ 250,00
R$ 350,00
21/04/2017
R$ 300,00
R$ 400,00
20 e 21/04/2017


XXIII Jornada de Patologia: Partes Moles e Osso
acesso somente à sala da Jornada
Categoria
Até 15/04/17
No local
mediante disponibilidade de vagas
isento
isento
isento
isento
R$ 480,00
R$ 580,00
R$ 240,00
R$ 290,00
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FORMA  DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito.


CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO

O sistema de cadastro on-line emitirá automaticamente uma mensagem para o e-mail cadastrado, confirmando a PRIMEIRA ETAPA da inscrição.
Para integrantes do corpo clínico e equipes multiprofissionais, médicos residentes, pesquisadores, alunos e colaboradores do A.C. Camargo Cancer Center é obrigatória a apresentação do crachá funcional no dia do evento.



POLITICA DE REEMBOLSO

Caso haja desistência da inscrição no congresso, o participante poderá solicitar o reembolso via e-mail eventos@accamargo.org.br, nas seguintes condições: 
  Até 06/03/2017 – devolução de 75% do valor pago
Até 21/03/2017 – devolução de 50%
Até 05/04/2017 – devolução de 25%
Após 05/04/2017– não haverá devolução.

Necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo constando os dados bancários (agência, banco e conta corrente), nome completo e CPF. 
A Comissão Organizadora aceitará a indicação de transferir essa inscrição apenas para outro profissional que atenda a mesma categoria indicada na inscrição. O prazo para indicação do nome substituto é dia 05/04/2017. A solicitação deverá ser feita pelo e-mail: eventos@accamargo.org.br